Bem-vindos ao "Pra Que Ler Isso?"!

Yo Minna-san!Esse é o Pra Que Ler Isso?,o meu blog (Hikaru Inca) e nele,falo sobre o que me der na telha.E gostaria de dizer que ele é um blog para ser lido com inteligência!Então,boa leitura para vocês!

domingo, 22 de janeiro de 2012

O Diabo veste Prada-Minha Opinião

Hoje vi o filme "O Diabo veste Prada" com Anne Hathaway e Meryl Streep.
A moda é um sonho de várias pessoas,mas não de todas.No filme,Andy Sachs é uma menina do interior dos EUA e vai a New York conseguir o primeiro emprego de sua vida.
É contratada pela Runnuway,a revista de moda comandada por uma malévola e fria editora:Miranda Prisley.
Ela a obriga a se virar e conseguir o que ela quer,e para agradá-la,Andy começa a se vestir melhor,ser mais "eficiente" e passa a primeira assistente de Miranda,conseguindo a oportunidade de ir a Paris.Nesse mesmo dia sua colega Emily,que era a primeira assistente,sofre um atropelamento e recebe a notícia no hospital.
Em Paris,ela conhece um lado meio sujo das resvistas e bastidores da moda.Tenta avisar Miranda sobre uma possível demissaõ que ela já havia evitado.
Com isso se segue o último diálogo das duas no filme,que termina com Andy recebendo uma chamada e jogando seu page numa fonte de Paris.
Na última cena Miranda e Andy se olham num possível último encontro e já dentro do carro a dama de ferro sorri e diz para o motorísta andar.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minha opinão.Está na minha lista dos dez melhores filmes que eu já vi.Se quiser veja.Se quiser não veja.Nem me importo se você disser que não.

Eles seguem isso!