Bem-vindos ao "Pra Que Ler Isso?"!

Yo Minna-san!Esse é o Pra Que Ler Isso?,o meu blog (Hikaru Inca) e nele,falo sobre o que me der na telha.E gostaria de dizer que ele é um blog para ser lido com inteligência!Então,boa leitura para vocês!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Red Gyrados-História e Vida...XD

Yo Minna-san!Com vão?
Mais uma postagem de Pokémon!o/
Meu assunto nela é o Red Gyarados!

Lance Red Gyarados.png
Sofre no anime e fica com o Lance...Ops,soltei 1 spoiler!

Vamos do princípio!Red Gyarados é o único Pokémon Shiny que aparece nos jogos,anime e mangás,o que o torna um pokémon especial,principalmente por ter destinos tão diferentes ao longo das diferentes tramas que é submetido,ou seja,faz parte do canon oficial dos três,além de sempre estar no mesmo lago...


Silver e o Red Gyarados.
HGSS Chapter.
No Mnagá Pokémon Special/Pokémon Adventures nosso adorado amigo vermelho e assustador é líder de um cardme de Gyarados.Durante a confusão na Torre de Radio de Goldenrod,nosso pequeno fica louco,pois é "forçado" a evoluir por meio das ondas transmitidas pelos Rockets,e foi capturado pelo Emo Ruivo que é o personagem favorito deste vos escreve,Silver.Porém após outros acontecemintos ele é congelado,e depois reanimado,numa fenda do Lago,sendo resgatado pelo Lt.Surge,que faz outras coisas além de ser lider nesse mangá,e Silver o consegue de volta após uma batalha.


Você encontoru ele,agora capture-o!
Nos Jogos,nós os jogadores,temos uma única chance de capturar esse Pokémon muito raro,e ninguém o congelará numa fenda do Lago.Após você enfrentar os Rockets em Mahogany,você terá sua bela chance de capturar o nosso pokémon furiosamente vermelho.
Esse Gyrados vai até ser mecionado em Dianond e em Pearl.Ah,não esquecendo que o que acontece com o Red Gyarados no Mangá vale no jogo,porém isso ocorre antes e as ondas de "indução evolutiva" partem de Mahogany.Como elas funcionam?Tá tudo explicado no Rocket Warehouse,em FireRed e LeafGreen!


Anime,aqui nosso grande Pokémon é visto em duas gerações diferentes.
Sua primeiríssima aparição se dá quando a Mulla de Pallet,Misty e o tarado do Brock encontram o Lago da Fúria,e ali encontram uma bse secreta dos Rockets,e aí acontecem muitas coisas,dentre elas,as mesmas ondas evolutivas,só que dessa vez,vemos o Margikarp-Gigante,digasse de passagem-evoluir para o Red Gyarados,destruindo milhões e milhões de coisas até se acalmar e o Lance capturar ele.
Aí,quando a Mulla ainda tem a companhia do tarado do Brock em uma nova região,dessa vez com a esfomeada da May e o nerd do Max,e novamnete com uma equipe Malígrina atras deles...duas na verdade,os Aquas e os Magmas,que querem dispertar Groundon e Kyogre.
E você se pergunta:Onde entra o Red Gyarados nisso?
É que o Lance,disfarçado de Magma Grunt,salva eles.E para navegar em pelo oceano,ele libera o Red Gyarados e fica lecionando aula de história pokémon para May,Max e Brock,porque a Mulla de Pallet salvou o Pikachu,mas não o impediu de ter seu corpo possuido pela Blue Orb,vulgo controle do Groundon.

Fim de la história delo Red Gyarados,até à próxima,com uma postagem sobre os Pokémons Shiny!

Eles seguem isso!