Bem-vindos ao "Pra Que Ler Isso?"!

Yo Minna-san!Esse é o Pra Que Ler Isso?,o meu blog (Hikaru Inca) e nele,falo sobre o que me der na telha.E gostaria de dizer que ele é um blog para ser lido com inteligência!Então,boa leitura para vocês!

sábado, 29 de setembro de 2012

Hebe Camargo (1929-2012)

Foto: DivulgaçãoO corpo de Hebe Camargo é velado na noite deste sábado no Palácio dos Bandeirantes, a sede do governo do Estado de São Paulo, localizada no bairro do Morumbi. O corpo da apresentadora símbolo da televisão brasileira chegou ao local por volta das 19h.
Hebe morreu dormindo nesta madrugada após sofrer uma parada cardíaca, segundo informou a assessoria de imprensa do "SBT". Ela lutava contra um câncer desde 2010, tendo realizado diversas cirurgias e se submetido ao tratamento específico com quimioterapia.
A cerimônia de sepultamento já está marcada para as 9h30 deste domingo, no cemitério Gethsemani.
Notícia do SRZD

Hebe Camargo (1929-2012)

Morreu neste sábado, em São Paulo, aos 83 anos, Hebe Camargo. A apresentadora, um dos maiores nomes da televisão brasileira, lutava contra um câncer no intestino há dois anos e foi vítima de uma parada cardíaca.
Em agosto, Hebe ficou duas semanas internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para, segundo o boletim médico, tratar suporte nutricional e metabólico.
Na última quinta-feira, o "SBT" chegou a anunciar a volta da apresentadora à emissora. No final de 2010, ela não renovou seu contrato e se transferiu para a "RedeTV!", onde permaneceu até as últimas semanas. No entanto, debilitada, ela estava há pelo menos dois meses sem gravar seu programa.
No início de 2010, Hebe iniciou o tratamento contra o câncer retirando os nódulos na região do peritônio, seguido do início do quimioterapia. No ano seguinte, foram realizadas novas sessões de quimioterapias preventivas. Já em 2012, ela precisou passar por duas cirurgias de emergência: em março, para retirar um tumor que obstruiu seu instestino; em junho, para a retirada da vesícula.
O velório de Hebe será no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do estado de São Paulo, segundo informaram fontes oficiais. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Triste notícia.
Retirado do SRZD.

Você é e sempre será uma eterna gracinha!
Adeus Hebe!

Eles seguem isso!