Bem-vindos ao "Pra Que Ler Isso?"!

Yo Minna-san!Esse é o Pra Que Ler Isso?,o meu blog (Hikaru Inca) e nele,falo sobre o que me der na telha.E gostaria de dizer que ele é um blog para ser lido com inteligência!Então,boa leitura para vocês!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Eu sei o que você fez em Red/Blue/Yellow!

Yo Minna-assassinos-san!
Hoje,falaremos com você que jogou Red,Blue e Yellow,e seus Remakes!
Você Matou o Raticate (Ratatta em Yellow) do Gary!
Vamos à Palavra do Nintendo Blast:
-----

images
Quando você batalha com ele,o Raticate não está mais lá!
"Parece que o herói das versões Blue e Red de Pokémon não é tão bonzinho quanto parece. Escravizar animais e colocá-los para brigar em troca de um elogio ou outro não é nada comparado a assassinato! Isso mesmo, segundo alguns teóricos Pokemaníacos, você é o responsável pela morte do Raticate de Gary, seu rival (se é que ele morreu mesmo)! Na batalha contra Gary a bordo do navio S.S. Anne, o treinador ainda possui o seu Raticate e ele o usa como último Pokémon durante a luta. No entanto, quando você o encontra em Lavender Town (falaremos mais dessa cidade sinistra depois), ele já não possui mais o roedor. Não só isso como também você o enfrenta justamente na Pokémon Tower, local de descanso de Pokémon mortos.

É natural deduzir que o pobre Raticate foi morto, ou no mínimo jogado fora pelo seu Rival. A graça da teoria é quando ela nos aponta como responsáveis! Após derrotar o roedor no navio, Gary supostamente não chegou ao Centro Pokémon a tempo de curar seu adorado monstrinho. Eu não acho que isso consiga aumentar algo já estratosférico como a sua rivalidade com Gary, mas é certo que o rival é um grande coitado nessa história. Além de perder um dos Pokémon preferidos, perde a Liga Pokémon para você e tem o próprio nome esquecido pelo professor Oak, que precisa perguntar a você para relembrá-lo.

Para apimentar ainda mais o rumor, é dito que, na versão original de Pokémon Blue/Red, ao chegar em Lavender Town, Gary fala que você nunca poderá saber qual a sensação de ter um dos seus Pokémon mortos… Tenso!"
------
Pois é!Então,trago-lhes os pokémons do Rival na Pokémon Tower:
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Blue_(game)/Red,_Green,_and_Blue

E...até amanhã,onde vou falar sobre uma Mega-floresta japonesa que fica aos pés do Monte Fuji,e é o segundo lugar onde se cometem amis suicídios no mundo!
Sayonará!

Eles seguem isso!