Bem-vindos ao "Pra Que Ler Isso?"!

Yo Minna-san!Esse é o Pra Que Ler Isso?,o meu blog (Hikaru Inca) e nele,falo sobre o que me der na telha.E gostaria de dizer que ele é um blog para ser lido com inteligência!Então,boa leitura para vocês!

sábado, 15 de setembro de 2012

Mulher se diz 'marido' de Dilma Rousseff e tenta invadir Palácio do Planalto

Uma mulher, que inicialmente chegou a ser identificada como homem, tentou invadir a rampa do Palácio do Planalto na noite desta terça-feira. A jovem, que dizia que era "marido" da presidente Dilma Rousseff e queria a "sequestrar", foi imobilizada por seguranças e levada para um hospital.
Segundo agentes da Guarda Presidencial, Edmeire Celestino da Silva, de 29 anos, estava há dois dias circulando pelo local. Suja e com roupas rasgadas, apenas na última noite tentou uma invasão. Sem que respeitasse os avisos dos responsáveis por proteger o acesso, um soldado atirou com balas de borracha para o chão. A jovem reagiu e trocou socos com ele, até que outros seguranças a imobilizassem.
"Sou marido da Dilma Vana Rousseff. Sou esposo dela. Eu queria sequestrar ela, ela é meu coração", declarou Edmeire.
A Polícia Militar foi acionada, mas a encaminhou para o Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), em Brasília. Ela foi atendida, não apresentou alteração clínica e, em seguida, foi liberada.

Mulher descobre ex-namorado morando no sótão de sua casa

Uma mulher estava em sua casa, em Rock Hill, Carolina do Sul (EUA), ouviu um barulho vindo do teto de seu quarto e foi procurar o que era. Ao chegar em seu sótão ela levou um susto ao descobrir que seu ex-namorado estava dormindo em um duto de aquecimento. segundo a emissora de TV "WCNC".
A mulher, identificada apenas como Tracy, contou a emissora de TV "WCNC" que descobriu o antigo namorado morando no sótão de sua casa na noite do último sábado. Ela acionou a polícia, mas o homem conseguiu fugir antes da chegada dos agentes.


Fonte:SRZD

Eles seguem isso!