Bem-vindos ao "Pra Que Ler Isso?"!

Yo Minna-san!Esse é o Pra Que Ler Isso?,o meu blog (Hikaru Inca) e nele,falo sobre o que me der na telha.E gostaria de dizer que ele é um blog para ser lido com inteligência!Então,boa leitura para vocês!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Humor Negro e os desenhos infantis 2-Mistureba

O nome é engraçado,mas já na abertura,Mistureba,demosntra traços de Humor Negro.
Cozinhar animais,e queimá-los é ruim,né?Pois na abertura isso acontece.
Mas pulando ela,vamos ao enredo da história:Os animais mutantes são uma experiência de fusão genética,feita por um ciêntista maluco,e eles vivem do resto desse Doutor,que foi preso por causa delas.
Durante sua execuçaõ,vemos troca de membros e órgãos,devoraçaõ de seres vivos,alto apelo de violência,lições de vida imorais e ultra-utilização de armas.
Os mutantes e Ornélia numa cena comum do desenho.
Observe que Ornélia e Zé estaõ olhando fixamente felizes a dor
de Pe-Efê.
Seus pricipais personagens,seguem a linha bobões-malucos,o que os faz facilmente manipulaveis,pelos vilões ocasionais ou pelo vilão que quase sempre morre,Sr.Sabe-Tudo,uma mistura de chimpanzé com golfinho-os dois seres mais inteligentes do mundo depois do ser humano-que não sabe eler e quer dominar a ilha,que às vezes faz de Peri,o protagonista 1,seu faz-tudo.
Numa de suas cenas mais horripilantes,Tubalinho Serrão devora a cara de Ornélia,a ornitorrinco,que serviu de inspiração para a criaçaõ dos mutantes da Ilha Xô-Fora-Daqui,lugar onde se passa a animação.
Outra cena,Peri é colocado num pote de maionese por um montro de maionese e Pê-éfe o devora,assim como no episódio em que o irmão de Pê-éfe,Apreitivo,devora todos os mutantes.Isso pode ser comparado ao canibalismo.
Uma cena recorrente é dos personagens cairem no vulcão,em especial os vilões de episódio,Peri,Pê-éfe e Sr.Sabe-Tudo.
Bem,dessa vez,ficamos por aqui,e no próximo o desenho que será comentado é Bob Esponja.Até lá!

Eles seguem isso!