Bem-vindos ao "Pra Que Ler Isso?"!

Yo Minna-san!Esse é o Pra Que Ler Isso?,o meu blog (Hikaru Inca) e nele,falo sobre o que me der na telha.E gostaria de dizer que ele é um blog para ser lido com inteligência!Então,boa leitura para vocês!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Terça-Feira de Novidades

Yo Minna-san!
Como vão?
Essa terça-feira foi cheia de novidades e eu não vi nenhuma, pois estava num aniversário.
Mas, nada me impede de falar delas!

A Primeira foi a estréia da décima-terceira edição do BBB, com a volta de antigos moradores para a casa mais vigiada do Brasil.
Anamara (Maroca querida), Natália, Fani (Uhu, Nova Iguaçu!), Eliéser e os campeões Dhomini e Kléber Bambam voltaram, e dentre os novos e os velhos, já declaro minha torcida para Anamara, e acho uma pena Mayara-senpai e Elenita-san não estarem de volta para o confinamento!



A Microssérie "O Canto da Sereia" vem para falar de mistérios, crimes, axé e Bahia!
A trama de uma jovem cantora de Axé, que faz fama e ganha muitos amigos, que ao mesmo tempo são pessoas que poderiam lucrar com a morte dela. Ísis Valverde interpreta a jovem cantora, Sereia Maria de Oliveira, e o elenco ainda conta com Camila Morgado; João Miguel; Leleco...Quer dizer, Marcos Caruso; Marcos Palmeira; Fabíula Nascimento; Zezé Motta; Fábio Lago; Margareth Menezes e Gabriel Braga Nunes.
Vi só a parte final, e gostei, recomendo a quem conseguir ver.



Bem, ganhei um rotiador, uma impressoa muito show (Obrigado Pai e Vó) e imprimi um calendário da página do facebook Mirai Nikki Brasil, e um Mirai Nikki do Reisuke retirado da página Reisuke Houjou (Mirai Nikki) também do Facebook.

Eles seguem isso!