Bem-vindos ao "Pra Que Ler Isso?"!

Yo Minna-san!Esse é o Pra Que Ler Isso?,o meu blog (Hikaru Inca) e nele,falo sobre o que me der na telha.E gostaria de dizer que ele é um blog para ser lido com inteligência!Então,boa leitura para vocês!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Depois da escola...

Dia cheio,não,Minna-san?
Hoje foi um dia cansativo,com corridas,especulações e conversas sobre I.E.
Então..acho que é só,Sayonará!

Chinês se dá mal,enquanto tenta fazer surpresa para a namorada

Uma situação inusitada, que era pra ser brincadeira, quase acabou em tragédia na cidade de Chongqing, sul da China. Um jovem tentou surpreender sua namorada se enviando pelo correio, com a ajuda de um amigo, dentro de uma caixa lacrada, mas quase morreu sufocado por causa de um equívoco do serviço local.
Hu Seng deveria ser enviado para o trabalho de sua amada, que ficava a aproximadamente 30 minutos do local onde ele estava, mas os funcionários dos correios erraram o endereço e o rapaz demorou mais de duas horas para chegar ao local desejado.
Ao chegar no trabalho da namorada, onde outro amigo o esperava para registrar a surpresa, Seng já estava desmaiado e teve que ser socorrido para não morrer. Segundo o jovem, ele tentou fazer um buraco no papelão, mas era muito grosso e ele não queria estragar a surpresa.
O porta-voz do serviço postal disse que se Seng tivesse avisado com antecedência, a encomenda não seria aceita. "Mesmo quando aceitamos animais eles precisam ir em contêineres especiais para que possam respirar", concluiu.

Notícia do SRZD.

Diário (1º capítulo/Prólogo-"Dividida")

Olá querido diário!Vai bem?Eu vou mais ou menos,desde o dia em que comecei a namorar o Shin-sama.Problemas em relação a ele?Não!O problema é que namoro o Kirino-kun também!E a cada dia,vou tentando fazer com que não se falem,olhem ou conversem.

Há duas semanas que isso ocorre e faz dez dias que os dois já começaram a jogar palavras de amor e ódio pela escola.E a culpa ainda por cima é minha...Pena

Tinha convencido Shin-sama que Kirino estava o difamando no Jornal da Escola e depois no Concorrente,o PFA,e eles romperam a amizade.

Kirino me pediu para ajudá-lo a voltar a falar com Shindou e continuei a mentir,tudo para ter os dois comigo,então inventei que Shindou faria um cartaz com a frase Kirino para Garota do Ano.Paguei Hamano,Hayami e Kurama para fazê-lo e no dia seguinte houve mais uma briga.

Oh Diário,eu gosto tanto deles,gostaria de falar aos dois que quero os dois e talz...Mas eles não iam aceitar,nunca!Eu sei disso.Por isso,tenho que fazê-los mais inimigos e tê-los comigo.Eu posso,eu sei que posso e consigo administrar um duplo relacionamento.

Está tarde e tenho que ir,boa noite diário!

Yamana Akane!

Eles seguem isso!