Bem-vindos ao "Pra Que Ler Isso?"!

Yo Minna-san!Esse é o Pra Que Ler Isso?,o meu blog (Hikaru Inca) e nele,falo sobre o que me der na telha.E gostaria de dizer que ele é um blog para ser lido com inteligência!Então,boa leitura para vocês!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Diário (1º capítulo/Prólogo-"Dividida")

Olá querido diário!Vai bem?Eu vou mais ou menos,desde o dia em que comecei a namorar o Shin-sama.Problemas em relação a ele?Não!O problema é que namoro o Kirino-kun também!E a cada dia,vou tentando fazer com que não se falem,olhem ou conversem.

Há duas semanas que isso ocorre e faz dez dias que os dois já começaram a jogar palavras de amor e ódio pela escola.E a culpa ainda por cima é minha...Pena

Tinha convencido Shin-sama que Kirino estava o difamando no Jornal da Escola e depois no Concorrente,o PFA,e eles romperam a amizade.

Kirino me pediu para ajudá-lo a voltar a falar com Shindou e continuei a mentir,tudo para ter os dois comigo,então inventei que Shindou faria um cartaz com a frase Kirino para Garota do Ano.Paguei Hamano,Hayami e Kurama para fazê-lo e no dia seguinte houve mais uma briga.

Oh Diário,eu gosto tanto deles,gostaria de falar aos dois que quero os dois e talz...Mas eles não iam aceitar,nunca!Eu sei disso.Por isso,tenho que fazê-los mais inimigos e tê-los comigo.Eu posso,eu sei que posso e consigo administrar um duplo relacionamento.

Está tarde e tenho que ir,boa noite diário!

Yamana Akane!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eles seguem isso!