Bem-vindos ao "Pra Que Ler Isso?"!

Yo Minna-san!Esse é o Pra Que Ler Isso?,o meu blog (Hikaru Inca) e nele,falo sobre o que me der na telha.E gostaria de dizer que ele é um blog para ser lido com inteligência!Então,boa leitura para vocês!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Bem,mais uma notícia internacionalica!-Menino escocês,já teve 5 mortes súbitas em um ano!

Um menino escocês de três anos já teve cinco "mortes súbitas" em um ano. A doença rara que Aaron Sweeney é genética e se caracteriza por paradas cardíacas de cerca de sete minutos.
A mãe Jolaine Clark é treinada para reanimar o filho e porta sempre um desfibrilador dentro de uma frasqueira vermelha. A precaução é o que mantém o menino vivo até hoje.
Foto: Reprodução de InternetMesmo com o problema de má formação do órgão, Aaron tem vida normal e brinca como todas as crianças de três anos. Os médicos, no entanto, advertem que ele não pode correr, mas a mãe confessa não conseguir "segurá-lo". Apesar de toda a família saber a técnica de ressuscitação, ela não sai de perto da criança e até parou de trabalhar.
Jolaine participa de eventos filantrópicos com o objetivo de conseguir fundos para comprar um desfibrilador maior, que ficará na escola que Aaron estudar quando estiver com mais idade.
O filho de Jolaine vai ser submetido a uma operação ainda neste ano para a aplicação de um desfibrilador permanente sob a pele, com a finalidade de identificar e corrigir eventuais falhas nos batimentos do coração. Apesar da doença desde cedo, a mãe garante que Aaron é "muito, muito feliz".


Notícia do SRZD!

É,voltando as fics...

Bem,estou com uma nova fic,que foi pedia pela Keisa-chan,cahama da Noite no Parque,que conta uma pequena história sobre o Hiroto Kira (antigamente Hiroto Kiyama),Shirou Fubuki,Ryuuji Midorikawa e Ichirouta Kazemaru...Aproveitem!

Seu Pedido Kesia-chan!^^

Eles seguem isso!