Bem-vindos ao "Pra Que Ler Isso?"!

Yo Minna-san!Esse é o Pra Que Ler Isso?,o meu blog (Hikaru Inca) e nele,falo sobre o que me der na telha.E gostaria de dizer que ele é um blog para ser lido com inteligência!Então,boa leitura para vocês!

sábado, 9 de junho de 2012

Pra Que Ler sobre a Pokémon Tower?

Pokémon Tower Tangela Slowpoke Adventures.png
Tangela e Slowpoke zumbis,no mangá Pokémon Special
Yo Minna-san!Hoje,falo sobre a amaldiçoada,ou não,Pokemon Tower,localizada na amaldiçoada,ou não,cidade de Lavender,Kanto,Pokémon World!
A Torre foi primeiramente mencionada no Pra Que Ler Isso? no dia 21 de março,em uma reportagem-pesquisa sobre Lavender Town e seus mistérios.
O texto falava o seguinte:

"Na Pokémon Tower, essas crianças disseram ter presenciado imagens de uma mão em carne viva e ossos à mostra, um fantasma parecido com o visto normalmente no jogo, só que mais diabólico e enfrentando um “Pokémon” que na verdade é um homem saindo de sua cova (as imagens descritas pelo texto são supostamente essas)"
"No mangá Pokémon Special/Pokémon Adventures o protagonista Red encontra Pokémons-Zumbis na torre da cidade,que é o local de repouso dos pokémons falecidos (imagem acima)."

Bem,no anime da Mulla de Pallet,a Torre tem um formato diferente do dos jogos,ao invés de um prédio,uma torre com um visual "demoniaco"-com chifres e janelas em formatos de olhos malígnos- em seu lugar e rebatizada de Lavender Tower.
Porém,seja jogo,anime ou mangás,sempre existirá ali o Fantasma Literal-chamado assim para não se confundir com o Tipo Fantasma-um espírito de um Pokémon já morto,a Mãe Marowak.pode ser capturada,mas sim enfrentada ou então,só vista de relance em mangás,alguns apenas.
Aqui também,o Raticate do Gary,que você matou-ou não-estará enterrado-ou não-nesta Torre.E esse Mito-Teoria,ainda será trago a tona no Pra Que,ainda essa semana.
Voltando a querida Torre,nas Gerações II e IV,ela se transforma na Torre de Radio de Kanto e é substituida por uma casa ao sul de Lavender,para onde todos os corpos de Pokémons foram levados,tendo sido profanados seus túmulos...Acabei de abrir caminho para mais teorias...
Ficamos por aqui dizendo apenas que o Mt Pyre,a Lost Tower e a Celestial Tower não são tão amaldiçoadas quanto essa Torre que ainda tem muito folego pra vários mistérios...Sayonará!

Pra encerrar,uma imagenzinha...

O Literal Ghost dos Jogos Amaldiçoados que surge na Pokémon Tower!

Eles seguem isso!