Bem-vindos ao "Pra Que Ler Isso?"!

Yo Minna-san!Esse é o Pra Que Ler Isso?,o meu blog (Hikaru Inca) e nele,falo sobre o que me der na telha.E gostaria de dizer que ele é um blog para ser lido com inteligência!Então,boa leitura para vocês!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Notícia do SRZD: 'Shrek' e 'Fiona' se casam na Inglaterra

O dia do casamento costuma ser de nervosismo e ansiedade. Mas, para o casal Devoted Paul Bellas, 42 anos, e Bride Heidi Coxshall, 30, a data foi marcada pela descontração.
Numa cerimônia pouco tradicional, os noivos se pintaram de verde e se fantasiaram de Shrek e Fiona, personagens do famoso filme americano. O filho do casal, Leo, de 5 anos, foi fantasiado de burro, que no filme é o melhor amigo de Shrek. Já o irmão da noiva caracterizou-se de Biscoito, personagem presente no filme Shrek 2.
A ideia surgiu enquanto o filho do casal assistia ao filme, pelo qual é apaixonado. Ao ver o filho vidrado na telinha, Heidi sugeriu ao marido se não seria interessante juntar as escovas de dentes e ao mesmo tempo homenagear o filho. De acordo com a noiva, Shrek é uma bela história de amor em que não importa como e nem quem você é, mas sim se o sentimento é verdadeiro.
A festa foi realizada no Hotel Radisson Blu em Santo Helério, Londres, no último sábado. Os outros convidados entraram no clima de fantasia, e vestiram-se com as roupas de diversos personagens famosos, como Fred Flinstone, Robin Hood, Cinderela e Branca de Neve.

Eles seguem isso!