Bem-vindos ao "Pra Que Ler Isso?"!

Yo Minna-san!Esse é o Pra Que Ler Isso?,o meu blog (Hikaru Inca) e nele,falo sobre o que me der na telha.E gostaria de dizer que ele é um blog para ser lido com inteligência!Então,boa leitura para vocês!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Pessoas procuram médicos achando que estão em Reality Show

Os psiquiatras americanos Joel e Ian Gold publicaram cinco estudos de caso de pacientes que acreditam viver um reality show. A pesquisa foi bem recebida pela classe psiquiátrica: muitos médicos relataram que já receberem pacientes com essa queixa.
"Psicose é uma mistura de ilusões mas também, e mais frequentemente, alucinações com vozes. Algumas pessoas jovens acreditam que estão em todos os lugares com câmeras. Estas pessoas então escutam comentários sobre si mesmas e assumem que fazem parte de um tipo de reality show", explica o diretor de educação pública do Royal College of Psychiatrists, Peter Byrne, que associou a situação com o filme "O Show de Truman".
Em 2005, em uma pesquisa psicológica, Vaughan Bell escreveu sobre ilusões que envolviam a internet, especificamente sobre um paciente que estava convencido de que havia um microchip implantado em sua cabeça:
"Se você pegar um livro de psiquiatria, estará escrito que o paciente pensa que é Jesus ou, entre os mais velhos, Napoleão. Na Idade Média alguém deve ter pensado que era santo. É a mesma história, só uma diferente fixação de acordo com a época e as coisas da moda". A notícia é do Globo via SRZD!

Qual frase é mais inteligente?

Yoooo Minna-san!Como vão?
Um dia desses,me encontro a ver in Facebook,uma pequena imagem e queria que respondessem a pergunta dela...A Imagem é essa:

Minhas respostas:
Eu para Sandy:Não,imagina!O que é imortal morre sim no final!
Eu para Rebecca Black:Não!Antes de Sexta é Terça!E depois de Sexta é Quarta e ai Quinta!
Eu para Cody Simpson:Que que isso!Quando você chora sai sangue e não lágrimas!
Eu para NX Zero:Não,acabou é recomeço!Fim nón ecxizte!
Eu para Dilma:Não!País Rico tem Pobreza la nos fundilhos dos fundilhos,tá vendo!

Em Breve:As Japonesas

Yo Minna-san!
Trago-lhes a Sinopse de meu futuro projeto:
As Japonesas...
Sinopse:
" Elas são as mais belas de todo o Japão,elas são as Japonêsas...Dez mulheres com características marcantes como -Nome da Japonesa Aqui-"
E não vá pensando que não é uma fic original.
As protagonistas são as principais garotas/mulheres de Inazuma Eleven e Inazuma Eleven Go!
Até la próxima!

Eles seguem isso!