Bem-vindos ao "Pra Que Ler Isso?"!

Yo Minna-san!Esse é o Pra Que Ler Isso?,o meu blog (Hikaru Inca) e nele,falo sobre o que me der na telha.E gostaria de dizer que ele é um blog para ser lido com inteligência!Então,boa leitura para vocês!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Sob a Mesma Lua:Imigração novamente nas telas da tv

Com um início emocionante,verídico e triste,Sobre a Mesma Lua trata da Imigração Ilegal de uma crinaça para os EUA em buca da mãe.
Vemos a dificuldade e a emoção a quase todos os instantes.Logo nos primeiros minutos,o garoto começa a saber sobre o pai.A mãe ao conversar com ele chora.
Após a morte da Avó,ele atravessa a fronteira com Coiotes,e fica no banco do carro esperando,até que resolve sair e aí encontra diversos perigos que existem do outro lado para os Imigrantes Ilegais.
Ele faz um amigo,que de início não quer nem saber da existência do garoto,mas acaba o ajudando,guiando e lhe dando um pedaço de sabedoria e o ajudando na hora mais crítica,a chegada de policiais que iam prender o garoto,quando ele os irrita e o ajuda a fugir.
Sua mãe sempre preocupada,só pensa nele e todos os dias se pergunta se deve voltar ou não para o México,e no último instante ela decide ficar.
E na última cena,os dois se encontram e o sinal que os divide,abre.

A verdade sobre o HenTai!

Eles seguem isso!