Bem-vindos ao "Pra Que Ler Isso?"!

Yo Minna-san!Esse é o Pra Que Ler Isso?,o meu blog (Hikaru Inca) e nele,falo sobre o que me der na telha.E gostaria de dizer que ele é um blog para ser lido com inteligência!Então,boa leitura para vocês!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dicas:Tenho uma peste em casa,o que eu faço?

Quando você tem alguma peste em casa você pega:
  • Um pedaço de metal;
  • Uma rede de pescar;
  • Dois frascos de Inseticida;
  • Uma vassoura;
  • 1 colher de chá com sal grosso;
  • 2 pessoas pra ajudar e
  • 7 brigadeiros.
Bem,primeiro depende que peste você tem.
Se for um idiota use o metal.
Se for um ladrão use a rede e o metal além do sal grosso e do inseticida e não esquecer das duas pessoas.
Se for o seu irmão use os brigadeiros e as duas pessoas pra te ajudar.
E se forem insetos,use o inseticida e a vassoura.
Espero que tenha ajudado e em breve mais dicas.

2 comentários:

  1. Legal!Boas dicas!
    Meu irmão é fogo,talvez eu faça isso com ele...

    ResponderExcluir

Eles seguem isso!