Bem-vindos ao "Pra Que Ler Isso?"!

Yo Minna-san!Esse é o Pra Que Ler Isso?,o meu blog (Hikaru Inca) e nele,falo sobre o que me der na telha.E gostaria de dizer que ele é um blog para ser lido com inteligência!Então,boa leitura para vocês!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Volta às aulas-minha opinião

Bem,para alguns começou segunda,para outros quarta e para outros só começa depois deste fim de semana.
O volta às aulas é um tempo de renovação no ambiente escolar e visa à nós começarmos outros ciclo de aprendizado.
-----------------------
Bem,tirado o blá,blá,blá fundamental que está escrito ali em cima,a volta as aulas é também a volta dos deveres de casa e de encarar(talvez)pessoas que você queria esquecer.Olhar na cara de professores sinistros e malévolos-eu tenho(ou tinha)um assim-e ser ignorado por pessoas.
Bem e vocês,o que acham so volta às aulas?

2 comentários:

  1. O que eu acho?
    Eu adoro os primeiros dias de aula!Rever os amigos,conhecer pessoas novas,enfim...
    Minhas aulas começam nessa segunda,dia 6 de fevereiro.

    ResponderExcluir

Eles seguem isso!