Bem-vindos ao "Pra Que Ler Isso?"!

Yo Minna-san!Esse é o Pra Que Ler Isso?,o meu blog (Hikaru Inca) e nele,falo sobre o que me der na telha.E gostaria de dizer que ele é um blog para ser lido com inteligência!Então,boa leitura para vocês!

sábado, 25 de agosto de 2012

Novo Blog na área,Minna-san!

Yo Minna-san,hoje vos falo de um blog pra falar de fics,animes e mais,ele é o:Anime to FICS no Sekai.
Um blog onde se fala de Fics,Aimes e você pode saber outras coisas lá!o/
Faço esse blog junto da Winry-san e ali vocês podem saber mais sobre alguns animes e saber mais sobre o que são as fics e pedi-las também.
Aprovito e falo sobre o A Minha Voz,onde dou minhas opiniões sobre os assuntos do dia-a-dia.

Anime to FICS no sekai

Clique aqui para ir ao Anime to FICS no Sekai

Clique aqui para ia para o A Minha Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eles seguem isso!