Bem-vindos ao "Pra Que Ler Isso?"!

Yo Minna-san!Esse é o Pra Que Ler Isso?,o meu blog (Hikaru Inca) e nele,falo sobre o que me der na telha.E gostaria de dizer que ele é um blog para ser lido com inteligência!Então,boa leitura para vocês!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Novidades do Pra Que Ler Isso

Hey Minna-san!
Vamos falar das novidades?
Semana que vem,começam a ser postados aqui no Pra Que Ler Isso? os capítulos da continuação de "Dividida...","Ilusão?".
Capa de "Ilusão?"

E também teremos,dia 7,um especial cobrindo os resultados nas capitais do Brasil,do primeiro turno das eleições municipais!
Vote consiente

Vamos falar de Carrossel também!Todo o dia,os resumos dos capítulos e de vez em quando,análise sobre alguns personagens.
Koki é o pano de fundo!
*0* coisa catita!

E teremos uma página com as atualizações do meu Twitter e vocês poderão fazer perguntas na Página selecionada para issonada ao Ask,e em breve,meu Tumblr.
Em breve,o link e algumas postagens do meu tumblr

Os inners terão cores definidas para cada um e passarão a falar mais com vocês.
Familiar:Gostei!
MatH:Nada!
ML:Porque eu sou ROSA? Ò_Ó
MatH:Quieto ML!Eu quis te sacanear um pouco!Hehehe!

Notícias de Animes,Imagens,vídeos e talz.
Ecruteak!

Entrevistas com autores do Nyah!
Confirmados:
-Luca Senpai;
-Winry Tsurugi Haruno.

Fatos sobre História e Geografia.
Trágico!
Y.Y

Tudo isso,em Outubro!
(Vai Minna-san,tá tudo pronto pra acontecer! XD)

Matheus Hikaru Hamano Inca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eles seguem isso!