Bem-vindos ao "Pra Que Ler Isso?"!

Yo Minna-san!Esse é o Pra Que Ler Isso?,o meu blog (Hikaru Inca) e nele,falo sobre o que me der na telha.E gostaria de dizer que ele é um blog para ser lido com inteligência!Então,boa leitura para vocês!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Tempos Depois-Capítulo 1-Fic "Ilusão?" (Continuação de "Dividida...")

Numa noite,um carro parou em frente a antiga casa,onde Akane havia morado.Os pais dela estavam ainda inconsoláveis,pois o corpo dela foi roubado do necrotério após a descoberta da causa da morte.Do carro,saltou uma garota idêntica a Akane,ao ponto de os pais dela se espantarem.

_Ichika,você não disse que ela era idêntica a Akane_Disse o pai de Akane.

_Calma,não se preocupe com isso.Somos parecido,né?Por que isso não poderia acontecer?_Disse ele.

_Ok,só quero ir para o interior e voltar quando estiver melhor_E,convencido pela péssima explicação de seu irmão,o pai de Akane entrou no carro com sua esposa.

_Escute bem,eu volto depois que deixar eles na nossa casa,ok?

_Ok!

A noite se aprofundou,e a garota descarregava suas coisas,dentre elas,fotos de Kirino e Shindou.

_Kirino-kun...Shin-sama...Eu vou encontar vocês!_Disse a prima da falecida Akane.

~X

Dois dias depois,a garota estava se encaminhando para a Raimon,e chegou em cima da hora.

Na sala,o professor falava:

_Alunos,quero que conheçam uma nova aluna,que veio do interior,Yamana Tsuki!

A sala ficou paralisada.Shindou e Kirino principalmente.

_Olá!Eu sou prima de uma antiga estudante daqui:Yamana Akane.

Num canto,Hayami a olhava com medo.

_Não pode ser...Eu-eu a matei!



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eles seguem isso!