Bem-vindos ao "Pra Que Ler Isso?"!

Yo Minna-san!Esse é o Pra Que Ler Isso?,o meu blog (Hikaru Inca) e nele,falo sobre o que me der na telha.E gostaria de dizer que ele é um blog para ser lido com inteligência!Então,boa leitura para vocês!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Notícia do SRZD: Homem vende a testa para colocar anúncios publicitários

O americano David Taylor colocou a testa à venda para saldar uma dívida que contraiu após um acidente de carro. O pai de família anunciou a testa no site eBay para empresas que quiserem usar o espaço para inserir anúncios pubicitário. Ele inclusive confirma a possibilidade de fechar contrato de exclusividade com apenas uma companhia.

"O acidente me deixou com um trauma e não sou capaz de sair sozinho de casa. Isso é horrível. Eu tenho ataques graves de ansiedade. Não conseguia sequer tomar os comprimidos. Minha vida é um desastre", disse David Taylor. "EU estou fazendo tudo que posso para manter minha família".
Taylor se inspirou no caso de uma americana que conseguiu faturar 10 mil euros (o equivalente a R$ 25.800) com a ideia. Segundo o jornal inglês "The Sun", o anunciante que contratar a testa poderá levar David a qualquer evento da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eles seguem isso!