Bem-vindos ao "Pra Que Ler Isso?"!

Yo Minna-san!Esse é o Pra Que Ler Isso?,o meu blog (Hikaru Inca) e nele,falo sobre o que me der na telha.E gostaria de dizer que ele é um blog para ser lido com inteligência!Então,boa leitura para vocês!

sábado, 23 de novembro de 2013

Parabéns Isa-chan!

Bem Minna-san, eu sei que eu estou desaparecido daqui! Na verdade, procuro coisas legais pra postar, e também não ando com muito tempo, mas vamos ao que interessa!



Hoje (na verdade ontem) foi o aniversário de dois anos da Isa-chan no Nyah!, ou seja, dois anos que ela está escrevendo histórias excelentes, emocionantes, com uma escrita nota mais de cem mil, personagens carismáticos, coerência e criatividade! E ela relembrou tudo isso numa história que reuniu seus personagens de Pokémon, Inazuma Eleven, Fairy Tail, e os Originais para comemorar.



Isa-chan, parabéns à você que conseguiu nos cativar com a sua criatividade para contar e escrever histórias interessantíssimas! Seja em Chiaki, Fiore, Inazuma, Kanto, Johto, Hoenn, Virtua.Net, ou qualquer lugar, eu sei que virá uma história feita com vontade e felicidade, e que terá muitos leitores e fãs.

Pokémon!Nova Jornada!Kanto
http://fanfiction.com.br/historia/175998/PokemonNova_JornadaKanto/
Primeira fic da Isa-chan. Se curte Pokémon, leia!

Isa-chan, se não me engano fui o segundo a deixar um review em Nova Jornada Kanto, e tenho muito orgulho de desde aquele momento ler suas histórias. Obrigado por me emocionar, fazer rir, refletir e ajudar com suas histórias.

Do seu amigo e fã, Hikaru Inca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eles seguem isso!