Bem-vindos ao "Pra Que Ler Isso?"!

Yo Minna-san!Esse é o Pra Que Ler Isso?,o meu blog (Hikaru Inca) e nele,falo sobre o que me der na telha.E gostaria de dizer que ele é um blog para ser lido com inteligência!Então,boa leitura para vocês!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Sem Jogo, Sem Vida

"...NO NO NO GAME, NO LIFE..."

Sora e Shiro
Fonte


E aí leitores, como vão?
Hoje, eu lhes trago "No Game No Life", um dos animes mais falados, comentados, e amados de 2014. (Pode conter spoilers)




A história é sobre um grupo de dois irmãos, Sora e Shiro, viciados em jogos, ao ponto de não saírem de casa. Um dia, eles recebem um desafio de um desconhecido, que por sua vez era o Deus de Jogos de um mundo paralelo, onde tudo se resolve com jogos.
A partir deste momento a vida dos dois nunca ais seria a mesma. Transportados para este mundo, eles começam por baixo, mas logo evoluem e chegam ao trono da Imanity, raça composta por humanos, a mais fraca entre as 16 raças desse mundo.
Para fazê-la evoluir, eles decidem fortalecer e utilizar os dons da Imanity, nem que para isso seja preciso desafiar o Deus dos Jogos, Tet, dizendo que eles vão conquistar o mundo todo.

"Kuuhaku só vence"
Os irmãos são imbatíveis jogadores, e juntos possuem uma só alma, tímida, inteligente, sábia e tarada. Ao longo dos episódios (e especialmente no 10°) é notável que Sora se preocupa em proteger Shiro, e o quanto um significa para o outro.
Em "No Game No Life" os coadjuvantes principais, Stephanie Dola (Steph), a neta do último rei, e Jibril, uma Flügel, são personagens necessários e bem desenvolvidos, que ajudam muito Sora e Shiro (apesar deles não demonstrarem). Steph é muito carismática, e apesar de desconfiada gosta dos irmãos. Já Jibril é escravizada por eles após perder em um jogo.

"O Mundo de Tet"
Há diversas raças e lugar no Mundo de "No Game No Life", o "Disboard, the Boardtop World". Algumas ainda não mostradas, outras como os Elf e os Flügel já apareceram. Há um total de 16 raças, todas jogando para resolver os problemas. A Imanity, raça que Sora e Shiro abraçam, é a mais fraca de todas as 16. Para reverter o quadro, eles vão apostar de tudo para vencer, apesar de um jogo contra a raça Werebeast acaba por ser o pior jogo que Shiro e Sora enfrentam.

Se animou? Vá assistir "No Game No Life", e me diga o que você acha!

Sayonará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eles seguem isso!